Desenvolvimento Pessoal, Motivação

Perseverança na Dança

Oies, Gatones!

Tem uma qualidade que vemos muito ao viver várias experiências como professoras de dança! Vemos tanto na sala de aula quanto nas apresentações com nossa alunas e que temos certeza que pode dar muito apoio para auxiliar suas escolhas em suas vidas!

É ela, a Perseverança!

O substantivo grego traduzido “PERSEVERANÇA” significa capacidade de aguentar ou mater-se firme em face de dificuldades”. (Dicionário Formal)

Hoje temos certeza que a vida nos mostra todos os caminhos para sermos dançarinas que ofecerem ao seu público a mais pura verdade do potencial de transformação e felicidade que a dança pode fazer por um ser humano, em especial para nós mulheres, que estamos no movimento de retomada de nosso lugar pleno e justo de convivência na sociedade humana.

Desta forma, desenvolver a perseverância, em seu sentido “manter-se firme diante de dificuldades”, faz de nós pessoas entregues à conexão universal dos acontecimentos da vida.

Assim, cultivamos a segurança e a felicidade em continuiar esse trabalho maravilhoso que é disseminar a dança, em especial a Dança do Ventre e o Tribal ATS® (American Tribal Style®), essas danças envolventes e cheias de propósitos diretos e indiretos no crescimento humano.

Nós amamos ver os sorrisos de cada aluna e principalmente, ouvir as frases de encantamento e crescimento pessoal a cada movimento aprendido e conquistado.

Por isso, para nós, a perseverança também está presente em cada aula e todas podemos experenciar essa possiblidade de crescer juntas e individualmente.

Bora ser feliz e continuar trocando figurinhas por aqui! Conte para nós suas melhores experiências com a dança!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s