Motivação

Aí dentro de você

Oioi, gatones!!

Tudo bem por aí? Como estão as coisas nessa fase de quarentena, hein?

Eita que estamos fechando o terceiro mês disso tudo e o coração tá como? Querendo pular do peito e sair correndo, né? Fala a verdade!! A gente super te entende, gatone!

A gente também está passando por uma transformação profunda dentro da nossa vida de dançarine e com isso acompanhamos de perto diversos processos, desafios que nossas alunas vivem e mais do que isso, percebemos o esforço que elas estão fazendo para manter a dança em suas rotinas de vida!

Mas de onde vem tudo isso? E queremos saber mais, como sustentar e manter toda essa exigência emocional que estamos vivendo?

Nós vemos que tanto a motivação quanto o desânimo muitas vezes partem do mesmo local!

Eita, como assim, né? É isso mesmo. Nós percebemos que as alunas ou alunos passam por altos e baixos e voltam para o alto e de repente estão no baixo de novo! E por aí, vai! É por isso que queremos que vocês entendam que vocês são capazes de incluir a dança nas rotinas aí!

Mas queremos muito que vocês percebam que a nossa relação com a rotina deve ser amorosa e positiva para nós! Não devemos enrigecer a ideia de rotina, muito menos da rotina de dança! Ou seja, não devemos usar a obrigatoriedade indireta do termo rotina para que a dança ganhe espaço em nossa vida!

Muito pelo contrário, pedimos que vocês encontrem na leveza da dança a inspiração para dar início e fluidez para suas atividades por aí! Lembrem-se ter rotina não é ter horários definidos, mas ter constância e realização. E com a dança não é diferente, mais do que isso, a dança é amor, diversão, leveza, sutileza, encontro, alegria… você escolhe ter tudo isso para sua vida?

Se sim, então, teremos que, em troca, escolher o lugar que a dança ocupará aí dentro de você! E agora, respirar fundo, se levantar e escolher a dança para agora, pois assim, ela será para sempre!

Vem com a gente na abertura e entrega do seu ser para essa expansão de consciência corporal, mental e emocional!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s